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Condições Gerais de Fornecimento

A ALPHADIGI,  empresa estabelecida sob a Razão Social : ALPHADIGI BRASIL LTDA. é sediada em São Paulo, e segue a regulamentação fiscal da SEFAZ-SP e SEFAZ-ES.

Abaixo apresentamos as principais condições de fornecimento dessa proposta:

Os produtos serão faturados em moeda corrente Reais (R$),sendo que os valores serão corrigidos pela variação da taxa do dólar comercial entre o dia da proposta e o dia do efetivo faturamento (Com base no dólar do Site do Banco Central)

As mercadorias e produtos podem ser despachadas dos dois centros logísticos: um localizado em São Paulo (Capital)/SP e o outro em Vitória (Cariacica)/ES dependendo do estoque, os fretes e tempos de entrega serão calculados à partir de cada local de origem

Todos os impostos federais, municipais e estaduais são sempre inclusos nas nossas propostas, e seguem a legislação vigente;

Ressalta-se que o Estado do Espírito Santo (ES) não possui acordos de ST (substituição Tributária), portanto, no caso de alguns itens, nossos preços e valores expressos não incluem esse acréscimo;

Nos casos de faturamento por SP ou ES que a ST estiver inclusa na nota com os valores acima de R$ 1.000, será emitido um boleto para pagamento em 10 dias;

A empresa possui uma grande variedade de opções de pagamento, sendo que cada cliente precisa indicar sua melhor opção e nosso departamento financeiro fará a analise:

  • À vista (antecipado): nessa modalidade o faturamento do produto acontecerá somente após a ALPHADIGI receber o pagamento;
  • Parcelados: Nesse caso, a ALPHADIGI emitirá boletos de cobrança bancária com vencimentos nas datas estabelecidas, lembrando que em casos de parcelamento, os pedidos devem passar pelo departamento de análise de crédito, que é responsável pela liberação do pré-pedido (consulte a politica de parcelamento com o Comercial);

 

Todos os pedidos devem ser formalizados com assinatura do responsável pelo cliente e submetidos a ALPHADIGI, e somente com essa formalização o pedido será aceito e processado

Devido a legislação de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, no ato de cadastramento de um pedido, a ALPHADIGI precisa que os dados cadastrais do cliente sejam confirmados nos seguintes instrumentos:
 

  • RECEITA FEDERAL (para confirmar CNPJ e endereço);
  • SINTEGRA (para verificar se a IE continua ativa);
  • SUFRAMA (em casos de isenções tributárias para clientes da região norte)
  • Além disso precisamos ter no nosso banco de dados: Responsável por receber NF-e (enviada pelo sistema), Responsável por contas a pagar (que recebe os boletos), Responsável por compras (recebe confirmação automática de pedido);

 

A ALPHADIGI tem uma política de considerar todos os frete FOB (Frete e Seguro por conta dos clientes)

É possível verificar o rastreamento das cargas nos site das transportadoras (através do número da NF) ou correios.  

Nosso padrão de procedimentos de logística é o seguinte:

  • Depois da coleta da mercadoria, as transportadoras demoram em média 24horas para disponibilizar as informações no site ou consultas via telefone;
  • Se o envio for pelos Correios, é necessário entrar em contato com a nossa área de logística e solicitar o nº para rastreamento;

A ALPHADIGI garante ao comprador que no momento do embarque os produtos estão livres de defeitos, cumprindo com as especificações referidas na ordem de compra acertada e acordada entre as partes. A duração da garantia será definida pelos respectivos Fabricantes e das linhas específicas dos produtos . As garantias de produtos não cobrem nenhum defeito causado por mau uso, abuso ou negligência no momento da instalação; bem como defeitos ocasionados por quedas e/ou acidentes de transporte. Todo  produto deverá ser verificado pelo comprador no momento de entrega. Cada produto tem seu prazo de garantia conforme a política de cada fabricante. Em geral, o padrão da maioria dos produtos é  de 1 ano a partir da data da nota fiscal.

Troca/Substituição de produtos: pedimos que o cliente entre em contato com nossa área de RMA, através do e-mail: manutencao@alphadigi.com.br, e as orientações serão passadas caso a caso. Ressaltamos que toda troca é balcão, o produto precisa ser enviando para nossa empresa para analise antes da liberação do equipamento novo para troca.

Devoluções de compra: necessário enviar a informação através do e-mail: manutencao@alphadigi.com.br, o envio poderá ser realizado após as orienteções, as quais serão respondidas caso a caso via e-mail.

 

Outros:

Garantia da Dahua - Informações detalhadas em downloads atraves do link: http://www.alphadigi.com.br/ad/upload/arquivos/polatildeshyticadegarantiadahuabrasil2018.pdf

Produtos Analógicos

Por favor contatar a empresa AD DO BRASIL através dos telefones: (35) 3622-0802 / (11) 3213-4881

RMA

A Alphadigi tem um espaço no site dedicado para solicitações de RMA, através do link:

http://www.alphadigi.com.br/rma.php

 

Lembrando que a garantia cobre defeitos de fabricação e a analise do defeito é realizada após o envio do equipamento.

Preencha os dados solicitados e aguarde nosso breve contato.

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